top of page

Resultado da Pesquisa: Como é a sua relação com o Guarda-Roupa?

Atualizado: 19 de out. de 2020


Você vive em guerra com o guarda-roupa? Sempre faz compras, mas continua com a sensação de que não tem nada para vestir? Esses anos trabalhando como Consultora de Imagem (desde 2016) me fizeram perceber que as demandas das minhas clientes eram semelhantes e sempre tive o desejo de poder alcançar mais mulheres e poder ajudá-las a melhorar sua relação com o espelho. Daí veio a pandemia, e com ela o impulso por mudança. Não dava mais para fazer as mesmas coisas. A rotina mudou, e com ela o desejo de me digitalizar. Por isso, resolvi tirar do papel um curso que pudesse alcançar mais mulheres, por ser  100% on-line, e pudesse tratar dessas questões com o guarda-roupa trazendo um olhar mais carinhoso para o vestir. Que pode ser tão prazeroso, eu garanto! Nas últimas semanas fiz uma pesquisa com a minha base e nas redes sociais perguntando sobre: Como é a sua relação com o guarda-roupa? Ela é boa ou ruim, e se mudou alguma coisa pós-pandemia? E, como já imaginava, o resultado da minha pesquisa só confirmou a sensação que tinha: a maioria das mulheres encontram dificuldades na hora de se vestir.

Seja porque tem medo de errar e não conseguem combinar estampas, cores e acessórios, ou porque lhe faltam conhecimento sobre seu estilo pessoal, rotina e do que verdadeiramente gostam. Muitas disseram, ainda, que ganharam ou perderam peso e não se reconhecem em frente ao espelho.


Acompanhem só o resultado através do infográfico que fiz para vocês:

Infográfico Resultado Pesquisa Jornada Domine seu Guarda-Roupa
Infográfico Resultado Pesquisa Jornada Domine seu Guarda-Roupa

O resultado é impressionante! 98% das entrevistadas disseram que tem alguma dificuldade na hora de se vestir. Apenas 1 entrevistada respondeu que está satisfeita com sua relação com o armário.


Por todos os motivos acima quero dizer que verdadeiramente entendo pelo que estão passando, já estive como vocês antes de passar por uma Consultoria de Imagem, e por isso estou criando um curso incrível que chamo de Jornada Domine seu Guarda-Roupa.


O curso, que particularmente prefiro chamar de jornada, possui um início, meio e fim. E jornada é um caminho pelo qual temos que passar, mas que ninguém pode fazer por você. Vamos trabalhar em 4 etapas de forma progressiva e com bastante exercícios práticos para você já colocar a mão na massa e aprender de verdade!


Durante a semana vou divulgar mais detalhes sobre o curso, mas por hora deixarei o infográfico com o resultado da pesquisa, ok?


E se você, de alguma forma, se identificou e quer saber mais, se inscreva (aqui) na minha newsletter para receber um super desconto ($$$) no dia do lançamento!


Nos vemos em breve ;)

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page