top of page

Você quer ter um guarda-roupa eficiente?

Atualizado: 30 de out. de 2020


No início desse ano imagino que você pensou em muitos projetos pessoais, mas do nada, um vírus chegou trazendo uma pandemia e literalmente parou o mundo. Essa pausa nos fez permanecer mais dentro em casa e, com isso, passamos a ter mais tempo também. Muitos projetos tiveram que ser parados, mas outros caminhos foram abertos. Comigo por exemplo, iniciei a consultoria no formato on-line, modelo que anteriormente para mim era algo impessoal e que não estava nos meus projetos. Tirei do papel projetos como site, blog, vídeos pro meu canal no YouTube e o projeto mais importante, o motivo pelo qual fiz esse post.


Se vestir a princípio parece ser algo simples, mas para muitas mulheres é um problema, pois se transforma num ciclo: você começa pensando que precisa comprar roupas porque não tem nada que te represente no guarda-roupa (dai você gasta porque precisa comprar!) - depois de comprar percebe que sua escolha não foi a melhor, pois comprou por impulso, ou comprou a peça para um evento específico e só usou uma única vez - dai, como acredita que não tem roupa, acaba comprando novamente.

Você se sente frustrada porque sabe que está gastando dinheiro, mas não sabe como fazer para parar esse ciclo vicioso.


Vou te contar um caso concreto de uma das minhas clientes:


Suas queixas eram que seu guarda-roupa era básico e muito sem graça, tinha acabado de passar por uma gestação e não tinha tempo de fazer compras. Sua personalidade era forte e descontraída.


Percebi que seu guarda-roupa não dizia quase nada sobre quem ela era, que seu estilo era super criativo e colorido e que suas peças eram básicas demais para ela.


A solução foi acrescentar personalidade ao que ela vestia. A princípio acrescentei ousadia nos acessórios e algumas estampas e cores mais vivas, mas o cabelo mais ousado repicado e mais curto foram a cereja do bolo.


Sabe porquê quis trazer esse caso a vocês?


Para vocês saberem que nossa rotina e falta de tempo podem nos levar a nos vestir no piloto automático, fazendo com que a nossa personalidade fique um pouco adormecida com todos os papéis que temos que desempenhar diariamente. Mas não precisa ser assim e eu posso te ajudar! Por isso resolvi criar um curso que foi pensado e planejado exclusivamente para você que assim como eu antes de passar por uma consultoria, tem dificuldades com o guarda-roupa: seja porque tem roupa demais, ou roupa de menos, porque não consegue coordenar tudo que tem, ou porque acreditam que não tem um estilo pessoal, ou ainda, não consegue traduzir sua imagem no vestir... enfim, esse curso, que particularmente prefiro de chamar de Jornada, foi pensado especialmente para você! Juntas iremos tirar o vestir do piloto automático. Vou te mostrar que essa atividade pode, inclusive ser prazerosa. A maior e mais eficaz ferramenta para individualizar o que escolhemos vestir é o autoconhecimento e ao longo da nossa jornada irei facilitar o “olhar pra entro”. A ideia é embarcarmos numa jornada gostosíssima de imersão do armário, onde vamos falar sobre estilo, cores, proporções corporais e muitos exercícios práticos.

Ter clareza de quem a gente é, da vida que a gente leva, do que realmente importa e quais as sensações a gente quer ter em frente ao espelho: isso sim é direção certeira pra escolher o que ter no guarda-roupa e o que usar todo dia. Afinal, o que a gente quer é se sentir bonita quando nos vemos no espelho, não é mesmo?

Um guarda-roupa que tenha a sua cara e mais coordenável, aparência mais autêntica e, claro, muitos sorrisos em frente ao espelho. Respira fundo e vem comigo porque ao final dessa jornada você encontrará o seu estilo pessoal. Então, seja bem-vinda a jornada Domine seu Guarda-Roupas e Vamos Juntas!


E se você, de alguma forma, se identificou e quer saber mais, se inscreva (aqui) na minha newsletter para receber mais novidades e conteúdos gratuitos.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page