top of page

Quero compartilhar com vocês minha felicidade...

Atualizado: 7 de nov. de 2020



É com muito orgulho que venho apresentar a vocês meu mais novo projeto: JORNADA DOMINE SEU GUARDA-ROUPA

Criei esse curso por causa dos anos de experiência que adquiri trabalhando com a Consultoria de Imagem e percebi nossas dificuldades com o vestir. Isso desde de não usar cores por medo de errar, a ter roupa demais ou de menos no armário; ou ainda, não se sentir confortável e gasta muito tempo e energia na hora de se arrumar. Por isso, esse curso é pra quem quer:

  • Ganhar tempo e energia e gastar com o que realmente importa;

  • Pra quem quer economizar e fazer compras assertivas;

  • Pra quem quer conhecer seu estilo e imprimir sua marca pessoal nela

  • Pra quem quer se sentir linda em frente ao espelho!

É um curso 100% on-line com aulas que serão ministradas ao vivo que serão divididas em 4 etapas com 2 horas de duração + tempo para dúvidas em cada delas. Módulo 1: Comece por aqui. Iremos iniciar nossa jornada entendendo sua rotina. Faremos um exercício prático para entender quanto tempo você passa com um determinado tipo de roupa. Módulo 2: Afinal, o que é Estilo? Nessa etapa você fará um teste de estilo pessoal que aplico nos meus atendimentos e você conhecerá o seu estilo predominante. Módulo 3: Entendendo suas Proporções Corporais. Nessa etapa vamos entender o seu tipo físico, mas de uma maneira diferente. Esqueça as regras! Meu objetivo é te mostrar como usar técnicas para valorizar seu corpo.

Módulo 4: Desvendando seu Guarda-Roupa. No nosso último encontro vamos falar sobre a mensagem das cores, linhas e formas, texturas e tecidos. Por fim, vou te orientar a como organizar seu guarda-roupa deixando apenas o que lhe faz feliz.

Se você não puder participar das aulas ao vivo, não tem problema! Elas ficarão gravadas e disponibilizadas por até 90 dias para ver e rever sempre que quiser. E não acaba por ai! Você ganha acesso ao grupo exclusivo da nossa comunidade do Facebook três outros bônus. - Guia digital de organização do guarda-roupa - E-book de como fazer uma make básica para o dia - E-book de como cuidar do cabelo gastando pouco


Não tem tempo a perder? Então aproveite a oportunidade, pois o carrinho fechará em 1 semana!


CHEGOU A HORA DE GARANTIR A SUA VAGA COM DESCONTO DE 35% PARA A PRIMEIRA TURMA!


Não deixe para o ano que vem o que você pode resolver ainda nesse ano. Inicie 2021 desvendando seu guarda-roupa de uma vez por todas com estilo!

Fiz um vídeo onde conto mais sobre o curso e também como conseguir um cupom-desconto ;)


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page