top of page

Não espere 2022 para...

Você já se deu conta que faltam 18 dias para o fim do ano?



Não sei você, mas se achou que 2020 não existiu, 2021 passou voando! Tudo que ficou pendente, por causa da pandemia, em 2021 nós quisemos arrumar, ajustar e colocar em dia.


O fato é que todo início de ano o planejamento é o mesmo: todas nós queremos dinheiro, saúde e felicidade. A gente se organiza, cria metas, compra planner e... nada. Quando chega ao final do ano vem a frustração e o desânimo.


Se você quer mudar essa situação é fundamental que você se conheça. Autoconhecimento é a palavra-chave. Sabe quem você é, aonde quer chegar, como e quando quer fazer, e o que fazer para não se auto sabotar. Quem sabe quem é, sabe onde quer chegar. E se você se conhece é porque sabe da importância em se colocar como prioridade.


Pensa comigo: se o avião estiver caindo e as máscaras de oxigênio estiverem disponíveis você primeiro: tenta colocar a máscara em quem você ama e depois coloca em você? Ou o contrário: primeiro em você e depois nas outras pessoas. Como você pode ajudar ao próximo se lhe faltar oxigênio?


Por isso, você deve ser a prioridade! Cuide de sua aparência, sua auto estima agradece, e você abre portas para muitas 0portunidades. Acredite!

Pode parecer futilidade falar de aparência, mas ter uma imagem coerente pode te ajudar a conquistar uma promoção, aquele cliente que vai fazer a diferença e vai te abrir portas, e várias pesquisas nos revelam que pessoas de boa aparência ganham mais. As pessoas são mais receptivas e pagam mais pelo serviço.


Cuide de sua saúde, que é fundamental para que você prolongue seus dias, e tenha muitos dias felizes. Invista na sua cultura e educação, leia mais, faça passeios culturais, conheça a cultura local. Saia mais, viaje mais.


Você não precisa esperar algo acontecer, nem esperar o próximo ano chegar, para começar sua mudança. A verdade é que se formos esperar um momento perfeito ele não irá acontecer pelo simples fato de sermos imperfeitos, e dias perfeitos são feitos de pequenos momentos de felicidade.



Por isso, comece agora mesmo a cuidar de você! Invista na pessoa mais importante que existe: VOCÊ.


Investir em você é o melhor negócio, pois para ficar bem com o próximo, você precisa ficar bem para si mesma. Então bora começar?


OBS: Se deixar para o ano que vem , vai perder 18 dias que não voltam mais. Pense nisso. Comece hoje. 😉



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page